terça-feira, 25 de setembro de 2007

Primas

Eu tenho 2 priminhas. A Clara, que vai fazer 6 aninhos, e a Sofia, que vai fazer 2. As duas são comédia.























Olhem, por exemplo, as caras e bocas que a Sofia fez por conta de um colinho que ganhei da mamãe dela, a tia Jaque:






















































































Já a Clarinha doida não pode me ver que já me põe no colinho...










E estou completando um mês de vida!!! Cada vez mais esperto, curioso e bonito. E sem conhecer uma tal de chuva, que faz tempo deixou de aparecer aqui em Brasília....

Um comentário:

Anônimo disse...

As caretas da Sofia são ótimas!
calma a chuva vem...
Acho que tem alguma relação com os aniversários dos " primos " Mari e Luquinha. Perto do aniversário deles sempre chove! E só faltam uns 10 dias!